follow me!

sábado, 5 de maio de 2012

Um mimo pro quartinho da minha princesa!!!

Olá!! Bom dia pessoal, tudo bom por aqui? Hoje trago um quadro de fotos feito de tela de pintura revestido com tecidos, que fiz em aula com a sempre inspiradora Beth!!! Essa aula foi na CDMAX no sábado passado e eu amei demais fazer esta peça!!! 

Vai para o quartinho da minha princesa muito em breve!!! Escolhi as cores lilás e branco, mas como o tecido tinha uns toques de verde, optamos por colocar os lacinhos e o papel do copo nessa cor, pois assim dava um aspecto diferente! Eu achei que ficou bem fofo, o que vocês acharam???

Ontem completei 19 semanas de gestação e acho que senti alguém mexendo por aqui!!!! É uma sensação tão boa que dá vontade de ficar "cutucando" a bariga todo tempo pra ela poder mexer bem muito e eu saber que está tudo bem!!! #paranóiafeelings!!!

Aqui está a peça:

Essa foto tirei do blog da Beth, o BethScrap, pois ainda não peguei o cabo da máquina que está dentro do carro... bem que dizem que grávida é esquecida e lesada, kkkkk!!!

Bem, foram usadas 2 telas de tamanhos diferentes, tecidos, papel, bailarinas, elástico colorido, um copo desses de plástico, fita decorada, botão e lacinhos! Ela ainda está na minha barriga e já está sendo paparicada pelas tias corujas: ganhou os lacinhos, o aplique da hipopótama, os sapatinhos fofos e a fita decorada de florzinhas!

Eu amei demais fazer este projeto e já tenho encomendas!!!! 
Se você quiser encomendar também, mande e-mail para: karlacllf@gmail,com que terei o maios prazer em ajudar!!!

Bjk

7 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Olá querida, adorei sua visita muito obrigada seu blog é lindo e seus trabalhos um encanto!
Bjsssssss

Scrap's Welize Archas disse...

Aiii...ficquei até amocionada com o relato abaixo...
Quase que chorei junto...muitas felicidades com esse menininha que Deus te mandou...sejam felizes sempre...sniiffff..que emoção, hem...

bjs

Karla Ribeiro disse...

Olá Adorei te receber lá no blog!!
Obrigado pela visitinha!!
Tudo muito lindo por aqui também!!
Beijos.

Paty disse...

Passei aqui para conhecer seu blog e gostei muito. Parabéns pelo seu quadrinho está lindo! Bjs

Zete artes disse...

Felicidades! Já se considere mamãe!
Olá, tudo bem? Já estou seguindo seu blog e lhe convido a conhecer o meu.
http://zeteartes.blogspot.com/
Ficarei muito feliz com a sua vista, Um abraço.
http://zeteartes.blogspot.com/

Arlete Castro disse...

Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
Participe do meu se gostares, rsrsrs...
sucesso.
beijos

Tays Rocha disse...

Que projeto fofo e delicado, além de tudo funcinal! que delícia bebezinho à vista ;o) aproveite, eu tbm curtia muito, adorava os meus dois serelepes, morro de saudades!

Beijos ♥